Sons de Sábado à Noite: "City Of Angels", o sempre poderoso e denso som dos Ladytron

 

A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto britânico Ladytron, que tem música nova. Falo hoje aqui na poderosa "City Of Angels", uma canção imersiva e muito intensa, ao mesmo tempo que sonhadora, e que é o primeiro single a sair do próximo álbum do quarteto de Liverpool, Time's Arrow, uma canção com texturas ricas e luxuosas, e com uma melodia sonhadora e muito delicada, sem perder o caracter ou a força que sempre me prenderam no som do projecto britânico. Preparem-se para mais um momento poderoso e muito viciante, ponham o som alto e deixem-se levar, por favor.



Os Ladytron são um daqueles projectos que fazem parte da minha história, desde há muitos anos, e que são responsáveis por um bocadinho da minha identidade e da minha educação sentimental, trazendo consigo boas memórias e ainda melhores momentos que se revelam sempre que toca "Destroy Everything You Touch", "Runaway" ou "Lights&Magic", por exemplo, canções que ficarão para sempre na minha playlist pessoal.

Assim que ouvi "City Of Angels" pela primeira vez, aconteceu-me o mesmo, senti-me a voltar a casa, a um sitio confortável e com memórias, ainda que novo, e intenso, sem perder o caracter ou a forma tão especial a que os Ladytron soam sempre.

Perfeita para sonhar e para sentir tudo com ainda mais intensidade, "City Of Angels" é uma canção arrebatadora e cheia de alma, que se entranha na pele de quem a ouve, como poucas, e que me faz continuar apaixonada pelo som único dos Ladytron, e isso é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.