"Fruit Flies", o regresso do imersivo som Rock dos elison


A manhã desta Terça-feira começa, aqui no blog, ao som de "Fruit Flies", o mais recente single do projecto norte-americano elison, uma canção densa e vibrante, marcada pela voz delicada e envolvente, bem como pela multidimensionalidade e garra da sua linha sonora, cheia de detalhes e pormenores muito apelativos, que nos levam numa viagem melódica muito intimista e cheia de garra. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os elison aqui ao blog quando falei em "Covered Me", uma canção Rock, intimista e muito texturada, cheia de guitarras envolventes e com uma linha de bateria marcada, que me prendeu pela sua forma tão única e diferenciada, bem como pela forma como os elison pensam e fazem as suas canções.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Fruit Flies", uma canção muito emocional que nos leva a um lugar intimista e muito denso, sem perder personalidade ou caracter, e que me fez voltar a apaixonar pelos rendilhados Rock do som dos elison, muito pela sua forma orgânica e inquieta, mas também pelo seu conteúdo relacionável e tão poderoso.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, bem como para sonhar, "Fruit Flies" é uma canção absolutamente fascinante e cheia de alma, que me faz acreditar na qualidade do som dos elison, e que me faz ter a certeza que eles nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.