"Endless Sea", o encantador novo single dos Dream Room

 

"Endless Sea" é o mais recente single da dupla de Melbourne, Dream Room e é a minha escolha para esta tarde. A canção traz consigo uma estética reluzente e onírica, combinada com paisagens sonoras vibrantes e letras introspectivas, fazendo jus ao caminho que tem sido traçado desde o single de estreia "Ride".

A canção irradia cor e brilho. E é absolutamente inspiradora.
Ora ouçam.


Com uma produção cristalina, "Endless Sea" apresenta-se leve e expansiva, com texturas ricas e intrincadas, onde se destacam os sintetizadores reluzentes, pois claro, perfeitamente acompanhados por uma linha de guitarra esperançosa e uma bateria pulsante.

A cadência é deveras apelativa, o ambiente é imersivo, mas também dinâmico e fluído, e delicia os ouvidos com harmonias suaves e vivas. Pelo meio, as vozes, tão reais quanto etéreas, trazem conforto e nostalgia, mas também notas de esperança e de serenidade, como a que se sente quando estamos perto do mar.

O infinito é o limite, e esta canção é uma bonita forma de não nos esquecermos disso. "Endless Sea" é uma canção cheia de charme e de encantamento, de anseio e de descontração. E é perfeita para ouvir sempre que precisarmos de espairecer.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.