Sabadando com "parks ii", o envolvente e vibrante novo single de Casey Moon


A manhã deste Sábado traz, aqui ao blog, o músico e cantautor canadiano Casey Moon e o seu mais recente single "parks ii", uma canção intimista e melodiosa, com uma linha melódica sedutora e muito envolvente, arrebatada pela voz absolutamente fascinante de Casey Moon, que se me colou à pele e me leva, invariavelmente a um universo sonoro imersivo e muito emocional, que se revela sempre verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Sendo uma canção meio melancólica , com sabor a outono e a chocolate quente, "parks ii" é uma canção sobre as dores de crescimento e a vida real, muito relacionável e autêntica, e, acima de tudo, muito emocional e apelativa.

Fazendo parte do segundo de três EPs, que compõem a trilogia que vem sendo lançada ao longo de 2022, Fountains, Mirrors e Ashes, "parks ii" é uma canção sobre sentimentos e sobre pontos de vista, sendo acima de tudo, uma canção arrebatadora e cheia de alma, que me fez apaixonar pela singeleza do som de Casey Moon.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "parks ii" é uma canção vibrante e muito densa, que, eu tenho a certeza, vai conquistar todos os que a ouvirem, por causa da sua toada tão real, fazendo-me crer que a música de Casey Moon nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.