Domingando com "Marry Another Man", o dengoso e sedutor som Pop de Wise John


A manhã deste Domingo traz, aqui ao blog, "Marry Another Man", o mais recente single do cantautor norte-americano Wise John, uma canção muito emocional e cheia de alma, muito marcada pela sedutora e delicada voz de Wise John, a verdadeira cereja no topo do bolo da canção, sonhadora e real e, acima de tudo, muito doce e delicada, que se me prendeu à alma desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Gravada em colaboração com Elise Trowe e com o produtor Quinn Devilson, "Marry Another Man" é uma balada Pop, cheia de amor e emoção, sobre corações partidos e sobre a dor do desamor, pensada e feita com a autenticidade mais plena de um coração partido.

Honesta e muito carismática, "Marry Another Man" é uma canção absolutamente fascinante pela forma real e tão relacionável como Wise John pensa e faz (e canta!) a sua música, sendo uma canção com uma melodia bem feita e cheia de detalhes e pormenores muito dengosos e texturas muito intensas, que servem de cama perfeita à voz intimista e vulnerável de Wise John, sempre tão marcante quanto inesquecível.

Perfeita para sonhar e para sentir, "Marry Another Man" é uma canção delicada e plena, que me faz ter a certeza da qualidade do som de Wise John, fazendo-me acreditar que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.