"Leaving You Behind", o magnético e sonhador som Pop de Jim Alxndr


A manhã deste Domingo traz, aqui ao blog, "Leaving You Behind", o magnético e vibrante novo single do projecto do músico e cantautor australiano James Vincent, Jim Alxndr, uma canção muito marcada pela voz sonhadora e sedutora, e também pela mágica e tão única linha melódica, marcada pela percussão e pela harmonias, criando um ambiente sonoro Pop muito apetecível e delicado. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Falando de perda e da forma como podemos deixar para trás hábitos ou comportamentos tóxicos, "Leaving You Behind" é uma canção muito cativante e muito cool, que, inevitavelmente, me arranca sorrisos sempre que toca, não só pela própria voz de Jim Alxndr, mas muito por causa da sua melodia leve e apaixonante, cheia de detalhes e pormenores muito envolventes, que se vão colando à pele de quem os ouve.

Criando um som único e muito distinto, não só pelas suas harmonias Pop, que se fundem com elementos mais Jazz e mais Downtempo, mas também pela magia das suas influências electrónicas, fazendo-o de forma muito delicada e bem feita, o som de Jim Alxndr é uma verdadeira lufada de ar fresco, a que não se consegue resistir.

Perfeita para começar mais um Domingo com a leveza e a energia no sítio certo, "Leaving You Behind" é uma canção magnética e cheia de alma, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.