"Summer's Coming", o soalheiro novo single de Salarymen


A fechar o fim-de-semana, eis "Summer's Coming", o novo single dos australianos Salarymen, sobre quem já falei aqui. A canção faz parte do segundo EP do duo, "Head In The Sand", um trabalho que reúne temas nascidos da montanha russa de emoções que todos vivenciámos durante os últimos anos. "Summer's Coming" é uma ode efervescente e irónica à estação favorita de todos, a luz ao fundo do túnel, evocando o desejo e a ânsia por tempos simples e despreocupados.

É, fazendo jus ao nome, uma canção soalheira, perfeita para contrabalançar os dias cinzentos que se avizinham em breve.


Assim que começa a tocar, anima de imediato qualquer ambiente. A melodia, açucarada q.b. com um delicioso toque vintage tão característico do trabalho dos Salarymen, apresenta-se recheada de texturas coloridas, acordes luminosos e arranjos contemporâneos que lhe conferem um charme inegável.

As harmonias vocais são muito apetecíveis, como sempre. A cumplicidade de Renée e Thom é notória e inegável, oferecendo-nos uma interpretação em perfeito equilíbrio e sintonia. Soa suave e melódica, mas também inspiradora e descontraída.

"Summer's Coming" é mais uma canção maravilhosa dos Salarymen, agradável ao ouvido e à alma. Traz consigo alento e boa disposição e é, por isso, perfeita para nos fazer companhia a qualquer hora do dia e da noite, sempre que precisarmos de um shot de boas energias.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.