"F***", o regresso do som autêntico e vibrante dos Laveda


A semana começa, aqui no blog, ao som de "F***", a canção que traz de volta o projecto norte-americano Laveda, e o seu som distinto e apelativo, mágico e muito vibrante, sempre cheio de detalhes e pormenores deliciosos e sonhadores e que, pelo menos a mim, me arranca sorrisos sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Laveda aqui ao blog quando falei em "L", "Rager", "Child" e em "Surprise", canções enérgicas e muito urgentes, com tanto de delicadas e sonhadoras como de poderosas e envolventes, que me conquistaram pela sua autenticidade e pela forma tão distinta a que soam.

Acontece o mesmo aqui em "F***", que talvez seja mais intimista e densa que os singles anteriores do projecto, mas que não perde a essência que, para mim, caracteriza o ADN musical dos Laveda, levando-o a uma nova e sempre vibrante dimensão e soando mais envolvente do que nunca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "F***" é uma canção absolutamente fascinante, fazendo-me ter a certeza de que as suas canções nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.