"Picture This", a sofisticação envolvente das Hot Minute

 

O fim da manhã desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Picture This", o poderoso e muito envolvente novo single do projecto britânico Hot Minute, uma canção vibrante e ritmada, com tanto de Rock como de electrónica, com uma toada urgente e inquieta, que me seduz pela sua sua autenticidade e pele energia, e que, invariavelmente, me pede um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Depois de um hiato de mais ou menos dois anos, as Hot Minute voltam com o seu quarto single, este "Picture This", uma canção cheia de garra, que reflecte o estado do mundo pós-pandémico, o estado dos direitos das mulheres, a guerra, e a insanidade presente nos dias de hoje.

Com uma densidade marcada não só na intensidade dos sintetizadores, das guitarras e da linha de percussão, que definem a linha melódica de "Picture This", o novo single das Hot Minute é também marcado pela voz de Keely e pela letra, tão urgentes e deliciosamente empoderadas e sedutoras, que trazem à canção uma dimensão única e autentica, e que me seduzem e encantam sempre que tocam.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Picture This" é uma canção arrebatadora e cheia de garra, que me faz acreditar que o trabalho das Hot Minute nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.