Manhãs desaceleradas ao som de "Again", o novo single de KT Laine


Começamos o dia ao som de "Again", o novo single da cantautora canadiana KT Laine, escrito num momento de inquietação e incerteza. Faz parte do disco de estreia "Knock Knee", previsto para este ano, álbum que reúne canções com uma dimensão terapêutica, revelando uma estética tão intimista quanto imediata.

Em "Again", encontramos um ambiente desacelerado e caloroso, que vale bem a pena descobrir.


Assim que a canção começa a tocar, sente-se o cuidado na composição e na produção. Tudo soa exatamente onde e como deveria: as notas de música espaçosas mas cheias de cor e de vida, as texturas entrelaçadas e elegantes, o ritmo apetecível, os rasgos de energia e de intensidade.

Os acordes de guitarra com um toque vintage, a linha de bateria com ginga e charme e o baixo esguio mas muito melódico servem de alicerce perfeito para que a (maravilhosa) voz de Laine brilhe. O timbre é distinto e expressivo e a sua interpretação chega-nos honesta e sentida, flutuando entre a descontração e a saudade, sem esforço.

"Again" é uma canção genuína, que tem em si tanto de introspetivo como de acolhedor. Tem elegância e exuberância, ao mesmo tempo que soa muito pessoal e emocional e parece-me perfeita para nos fazer companhia nestes dias de Outono, sempre que precisarmos de aquecer o coração.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.