"Contagious Smile", o esperançoso novo single de Elenne May

 

Elenne May é o nome que se segue. A cantautora neerlandesa chegou-me aos ouvidos com "Contagious Smile", o quarto single a ser retirado do EP "Velvet Beings", um projeto conceptual e teatral que inclui 5 canções que evocam os ciclos da vida, o bom, o menos bom, a jornada, os processos e que celebram o ser humano como um todo.

A canção representa a voz das mulheres, o seu poder, a sua sabedoria.
E é absolutamente comovente e inspiradora.


Foi crescendo a cada nova escuta, esta. De cada vez, os meus ouvidos descobriram coisas novas numa paisagem sonora complexa mas fluída, plena de harmonias ricas, texturas e elementos reluzentes que se entrelaçam e se fundem livremente canção fora. A melodia é expansiva, cheia, mas intimista também, apelando a uma união, a uma conexão com o mundo.

A voz de Elenne é profunda e quente, a sua interpretação tem esperança, tem luz, tem vida e o apoio do coro feminino acentua a dimensão etérea e espiritual da canção. 


Há beleza, há elegância, há harmonia. "Contagious Smile" é uma canção tão atmosférica como vibrante, que irradia luz em cada nota de música e é perfeita para ouvir sempre que precisarmos de um pouco de cor no nosso dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.