"Holy High", a energia e a densidade de Rifton

 

A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Holy High", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Rifton, uma canção cheia de ritmo, marcada pela voz envolvente e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de detalhes e pormenores muito cativantes e texturas que fazem de "Holy High" uma canção cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de Rock como de electrónica, marcada pela densidade dos seus sintetizadores tanto quanto pela voz, "Holy High" é uma canção muito intimista e densa, poderosa e muito mágica, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar.

Dono de um som cheio de subtilezas e detalhes fascinantes, sempre com uma toada indie Rock e electrónica, mais ou menos dançável e sempre muito deliciosa, Rifton marca as suas canções com a sua voz densa e sedutora, muito carismática e absolutamente deliciosa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Holy High" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som de Rifton nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.