"Future Vision", o som magnético e denso de Girl As Wave está de volta!

De volta ao blog, nesta noite de Segunda-feira, está o projecto norte-americano Girl As Wave, que nos brinda com o seu delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Future Vision", uma canção poderosa e muito intensa, marcada pela multiplicidade de camadas da sua linha melódica e pela voz, que, mais uma vez, fazem desta uma canção memorável. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Girl As Wave aqui ao blog quando falei em "Fast Forward", uma canção vibrante e cheia de alma, marcada pelos sintetizadores poderosos e por beats enérgicos, que me fez apaixonar pelo som do projecto de Marci Elisabeth.

"Future Vision" segue o mesmo alinhamento do single anterior, com a sua linha melódica texturada e poderosa, muito imersiva e cheia de garra, cheia de emoção e de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Future Vision" é uma canção mágica e cheia de intensidade, que me faz ter a certeza que o som de Girl As Wave nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.