"Weight Of The World", o delicioso e intimista som de Tomas Ferdinand

 

O fim de tarde deste Sábado chega dengoso e um tanto melancólico aqui ao blog, ao som de "Weight Of The World", o mais recente single do músico e cantautor holandês Tomas Ferdinand, uma canção que faz parte de Weak Days, o seu novo EP. "Weight Of The World" é uma canção crua e muito imersiva, ao mesmo tempo que densa e sonhadora, criando um ambiente sonoro sofisticado e muito apelativo, e tendo como cereja no topo do bolo a voz de Tomas Ferdinand, que, pelo menos a mim, me deliciou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Poderosa e frágil ao mesmo tempo melodiosa e multidimensional, "Weight Of The World" é uma canção imersiva e muito envolvente, que nos leva numa bonita e muito cativante viagem sonora, que se me prendeu à pele e que eu não tenho parado de ouvir.

Reflectindo acerca das mudanças do mundo (quer do seu próprio mundo quer do mundo em geral), "Weight Of The World" é uma canção delicada, que faz o balanço perfeito entre o lado mais incisivo da Pop e o mais imersivo do Rock, de uma forma muito intensa e real, como poucas canções conseguem. 

"Weight Of The World" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar ao som da magnética voz de Tomas Ferdinand, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.