Sons de Domingo à noite: "Falling", o (sempre) delicioso regresso do som luminoso de Villows

 

De volta ao blog para fechar mais um fim-de-semana aqui no blog, está Villows, o projecto do músico e cantautor norte-americano Vince Tobias, que nos delicia hoje com "Falling", uma canção muito marcada pela sua voz sonhadora e etérea e pela multidimensionalidade dos sintetizadores que, para mim, definem o seu ADN musical. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Villows aqui ao blog quando falei em "Portrait Store", "For You", "Lucid", "Vivid" e, mais recentemente, em "Eternal", canções cheias de harmonias brilhantes e intensas, ao mesmo tempo que sonhadoras e imersiva, perfeitas para dar um pezinho de dança e que, acima de tudo, me fizeram apaixonar pelo som do músico norte-americano.

Assim também soa "Falling", uma canção cheia de sintetizadores e guitarras, com um beat pulsante e com tanto de introspectiva como de dançável, numa toda complexa, porém directa e verdadeiramente deliciosa.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Falling" é a canção perfeita para acabar o fim-de-semana aqui no blog, trazendo de volta a energia sempre tão única de Villows, que, mais uma vez, faz magia neste seu novo single, e que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.