Sons de Sábado à Noite: "Eternal", o delicioso mundo electrónico de Villows está de volta

 

De volta ao blog para nos animar em mais uma noite de Sábado, está o músico e cantautor norte-americano Vince Tobias, com o seu projecto Villows, que nos presenteia com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Eternal", uma canção que faz parte do novo EP de Villows, Dreams, que saiu no passado dia 17 de Março, e que chega cheia de ritmo e com os beats nos sítios certos, com uma melodia intensa e muito dançável, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Villows aqui ao blog quando falei em "Portrait Stare", "For You", "Lucid" e, mais recentemente, em "Vivid", canções cheias de harmonias e momentos muito especiais, brilhantes e sonhadores, daquelas que soam sempre muito sofisticadas e apaixonantes.

"Eternal" segue o mesmo alinhamento dos singles anteriores, criando um ambiente sonhador e intimista, ao mesmo tempo que sofisticado e brilhante, com tanto de vívido como de surreal, etérea sem perder o ritmo ou a magia, sempre com a melodia ritmada e vibrante e com a voz sonhadora e sedutora de Villows, daquelas que me fazem dançar como se ninguém estivesse a ver.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Eternal" é, mais uma vez, a certeza da qualidade sonora do som de Villows, que, eu sei, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.