"You Don't Think About Me", o regresso da energia Pop de girlhouse

 

A tarde desta Terça-feira marca o regresso, aqui ao blog, da cantautora norte-americana Lauren Luiz, e do seu projecto girlhouse, que tem single novo. Falo hoje aqui em "You Don't Think About Me", uma canção que faz parte de The Forth EP, com data de saída prevista para o próximo dia 4 de Maio. "You Don't Think About Me" é uma canção vibrante e muito relacionável, onde, mais uma vez, girlhouse prende pelo seu som Pop alternativo com laivos Rock, e que tem andado a tocar alto e em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe girlhouse aqui ao blog quando falei em "Happy Now", "Paul Blart Mall Cop", "Cool Guy",  "FaceTime after sex", e, mais recentemente, em "worth it", canções densas e coesas, muito envolventes e emocionantes, que me foram prendendo ao carisma do som de girlhouse e à sua forma tão única de fazer canções deliciosas.

Assim também soa "You Don't Think About Me", um canção realista e muito intimista, mais crua e mais honesta, e, ainda assim, muito vibrante e cativante, leve q.b., que mostra que o som de girlhouse continua coeso e envolvente e muito cheio de magia.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "You Don't Think About Me" é uma canção autêntica e muito directa, que me faz continuar apaixonada pelo som de girlhouse, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.