"Nothing Else", o sempre emocional e delicioso regresso de John Lowell Anderson
De volta ao blog, nesta noite de Terça-feira, está o músico e cantautor norte-americano John Lowell Anderson, com "Nothing Else", o seu mais recente single. É um canção emocional e delicada, cheia de alma e de magia, muito orgânica e envolvente, ao mesmo tempo que realista e muito nostálgica, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe John Lowell Anderson aqui ao blog quando falei em "Night Eyes", e, mais recentemente, em "I'm Gonna Feel This Love", canções magnéticas e muito charmosas, serenas e muito mágicas, que me fizeram apaixonar pelo som suave e texturado do músico norte-americano.
"Nothing Else" segue o mesmo alinhamento de "I'm Gonna Feel This Love", e é uma canção realista e cheia de alma, muito bem orquestrada e muito delicada, sem perder a alma e a magia, que mostra, mais uma vez, a forma tão única e tão mágica a que soa a música bonita de John Lowell Anderson.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Nothing Else" é uma canção deliciosa e muito emotiva, muito mágica e cheia de subtilezas, que faz com que eu tenha a certeza que o som de John Lowell Anderson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: