"Wade", a intensidade sentimental da Pop de Kimarie Sky

 

A manhã desta Terça-feira começa intensa e emocional, ao som de "Wade", o mais recente single do projecto da cantautora norte-americana Kimarie Sky, uma canção intensa e muito incisiva, real e relacionável, ao mesmo tempo que muito emocional e vibrante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, não só pela sua essência, mas pela voz arrebatadora de Kimarie Sky, que é uma verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Inspirada na instabilidade política que se vive nos dias de hoje, especialmente no que diz respeito aos direitos das mulheres, "Wade" é uma canção muito marcante e humana, densa e honesta, que não me sai da cabeça, desde que a ouvi pela primeira vez.

Marcada pela deliciosa e muito bem orquestrada linha melódica, com todos os seus detalhes e pormenores, bem como pela absolutamente poderosa voz de Kimarie Sky, "Wade" é uma verdadeira lufada de ar fresco.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Wade" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Kimarie Sky nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.