"The Way You Love Me", o apaixonado (e sempre sofisticado) regresso dos Electric Sol

 

De volta ao blog, para animar mais uma manhã de Terça-feira, está o projecto norte-americano Electric Sol, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje aqui em "The Way You Love Me", uma canção de amor diferenciada e muito envolvente, marcada pela densidade apaixonante dos sintetizadores, que marcam o ADN do projecto norte-americano, e muito intensa, como só os Electric Sol sabem fazer. Preparem-se para dançar e para sentir o mundo com toda a intensidade possível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Não me canso de repetir que os Electric Sol são uma banda que marca a nossa viagem musical aqui no blog (e, consequentemente, a minha vida), não só pela forma como pensam e fazem cada nova canção, mas por todas as vezes que me apaixono por cada uma delas, desde que os descobri em "Your Divinity", até à densidade emocional que me deliciou de igual forma em "Even Ghosts", a última música dos Electric Sol de que falei aqui no blog.

Essa minha paixão pelo som dos Electric Sol continua igual aqui em "The Way You Love Me", não só pela sofisticação e emoção da canção, mas porque, de uma qualquer forma, me apelou à memória, fazendo-me pensar no inesquecível poema de Kat para Cameron, em "10 Things I Hate About You" (que continua a ser um dos meus filmes preferidos de sempre), quase que musicando na minha imaginação essa cena icónica.

Humana e muito emocional, sem perder a intensidade ou a forma tão única a que, invariavelmente, soam os Electric Sol, "The Way You Love Me" é uma canção arrebatadora e muito mágica, cheia de energia e de Amor, que me faz continuar apaixonada pela forma a que soa o projecto norte-americano, que, eu sei, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.