Sons de Domingo à noite: "Playing Your Records", a delicadeza emocional da intensidade Pop dos Diving At Dawn

 

O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "Playing Your Records", o sensorial novo single do projecto britânico Diving At Dawn, de Pete Hobbs dos The Boy Least Likely To, uma canção sonhadora e muito cinematográfica, romântica e realista, cheia de magia e de detalhes apaixonantes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dengosa e um tanto melancólica, cheia de texturas bonitas e muito envolventes, "Playing Your Records" é uma canção muito emocional e, acima de tudo, sensorial e muito envolvente, cheia de orquestrações marcantes e detalhes arrebatadores, a que é impossível resistir.

Também a voz tem aqui um papel muito importante e muito cativante, não só dando ainda mais dimensão e magia a "Playing Your Records", mas levando-nos, a nós que a ouvimos, numa viagem magica e muito encantadora, cheia de delicadezas e muito cativante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Playing Your Records" é uma canção arrebatadora e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som dos Diving At Dawn nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.