"Nights Like This", o sonhador e brilhante som de Kenny Sharp

 

Abrilhantando mais uma manhã de Quinta-feira aqui no blog, está o músico e cantautor norte-americano Kenny Sharp, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Nights Like This", uma canção dengosa e muito sedutora, cheia de groove e de magia, com sabor a Verão e a tempo quente, e verdadeiramente encantadora, perfeita para começar o dia da melhor forma possível e para andar a cantarolar sem parar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Caracterizado pelo seu som denso e poético, contando histórias e levando-nos a um universo sonoro com tanto de intimista como de sofisticado, Kenny Sharp brinda-nos, aqui em "Nights Like This", com uma canção apaixonante e muito cativante, que não nos sai da cabeça mesmo depois de ter parado de tocar.

"Nights Like This" é uma canção muito marcada pela multidimensionalidade e pela densidade da sua linha melódica, cheia de camadas e detalhes apaixonantes, bem como pela voz sedutora e cheia de groove de Kerry Sharp, que juntas nos levam numa viagem sonora única e tão especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Nights Like This" é uma canção apaixonante que me faz acreditar que o som autêntico de Kenny Sharp nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.