Sabadando com "Down and Out", o soalheiro e emocional som vibrante dos Park Days

 


A manhã deste Sábado traz, aqui ao blog, "Down and Out", o single de estreia do projecto britânico Park Days, o projecto a solo de Sam Thrussel dos Dutch Criminal Record, uma canção cheia de alma e muito vibrante, cheia de guitarras e detalhes fascinantes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que, eu confesso, tem andado a tocar alto e em loop, por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Down and Out" é uma canção deliciosamente soalheira e animada, cheia de guitarras vibrantes, com um beat impactante, uma guitarra baixo apaixonante e muito cool, e sempre com a voz a ser a personagem principal. É uma canção absolutamente apaixonante e cheia de garra, que não nos sai da cabeça mesmo depois de ter parado de tocar.

Trazendo consigo um som indie Pop muito marcado pelas harmonias deliciosas e pelo ritmo vibrante, os Park Days são um projecto com canções impactantes e verdadeiramente mágicas, daquelas que, eu sei, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para ouvir alto e em loop. como as boas canções merecem, "Down and Out" faz-me sonhar, enquanto me enche a alma, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.