"Manipulator", o regresso da Pop imersiva de Wingtip

 

A manhã desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, pelo regresso do projecto norte-americano Wingtip, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Manipulator", uma canção intimista e relacionável, marcada pela voz densa e sedutora e pela delicadeza da sua linha melódica, multidimensional e muito bem orquestrada, que se tornou, para mim, num verdadeiro vício de ouvido. Perfeita para sonhar, preparem-se para mais uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wingtip aqui ao blog quando falei em "Mr. 29", uma canção Pop muito apetecível e cuidada, cheia de ritmo e de subtilezas deliciosas, muito relacionável, uma canção a que é impossível resistir.

Assim também soa "Manipulator", uma canção com tanto de sonhadora como de vibrante, intimista e muito apelativa, sendo uma canção de amor cheia de magia e de momentos bonitos, provando, mais uma vez, que Wingtip sabe bem o que faz.

Perfeita para começar o dia e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Manipulator" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Wingtip nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.