"Open Door", a densidade sonhadora (e dançável) do mágico som dos Jupe Jupe

 

A tarde de hoje chega vibrante e ritmada aqui ao blog, ao som de "Open Door", o mais recente single do projecto norte-americano Jupe Jupe, uma canção multidimensional, muito marcada por sintetizadores luminosos e muito apelativos, assim como pela voz de My Young, que juntos nos levam numa viagem sonora absolutamente irresistível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Open Door", é o segundo single a sair do próximo álbum dos Jupe Jupe, Waits For No One, com data de saída prevista para este ano ainda, e é uma canção absolutamente mágica. Não só a densidade e luminosidade da sua linha melódica são arrebatadoras como viciantes, como também a letra e a voz, deliciosas e esperançosas, nos levam a um universo sonoro com tanto de fresco e novo como de retro com sabor a memórias e a casa, que me sabem sempre tão bem.

O quarteto norte-americano é composto por My Young na voz e sintetizadores, Bryan Manzo na guitarra, baixo e saxofone, Patrick Partington na guitarra e Jarrod Arbini na percussão e bateria, e o seu som é absolutamente desconcertante e muito viciante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Open Door" faz-me ter a certeza que o som único dos Jupe Jupe, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.