Sons de Sábado à Noite: "Mind & Matter", a luminosidade dançável do som Pop, cheio de sintetizadores, das Bel Epoq


A noite deste Sábado chega vibrante e dançável aqui ao blog, ao som de "Mind & Matter", o mais recente single do projecto alemão Bel Epoq, uma canção cheia de sintetizadores vibrantes e cheia de beats e de ritmo, que, juntamente com a voz, nos levam a um ambiente sonoro com tanto de "casa" como de fresco e novo, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Mind & Matter" é o terceiro single do duo alemão, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, que nos leva a dançar e que nos incita a viver o momento, fazendo-o ao som de uma melodia cativante e honesta, e muito esperançosa, cheia de alma como eu mais gosto.

As Bel Epoq têm um som fresco e muito apelativo, feito com instrumentos análogos e retro, cheio de influências dos anos 80, com um ritmo muito vibrante e muito urgente, que, sabe quem nos segue, é verdadeiramente a minha cara.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Mind & Matter" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, o que me faz ter a certeza que o som vibrante e imponente das Bel Epoq nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

1 comentário:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.