"Hymn 151", a energia contagiante do Rock sem medo dos Hot Bodies In Motion

 

A noite desta Quarta-feira chega vibrante e muito poderosa, ao som de "Hymn 151", o mais recente single do projecto norte-americano Hot Bodies In Motion, uma canção poderosa e muito sedutora, com tanto de Pop como de Rock e de Soul, numa combinação perfeita de sons, que me cativou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Hot Bodies In Motion são um duo norte-americano, composto por Scott Johnson e Ben Carson, e a sua música tem tanto de sedutora e sensual como de intensa e urgente, sendo muito marcada por guitarras e ritmos pulsantes, sempre com uma vibe meio vintage, mas sempre a soar a novo e a fresco, como eu tanto gosto.

Assim também soa "Hymn 151", uma canção multidimensional e muito apaixonante, muito marcada pela voz e pelas guitarras acutilantes, bem como pela bateria, criando um ambiente sonoro muito cinematográfico e rico, a que eu não consigo resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Hymn 151" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos Hot Bodies In Motion nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.