"Tin Foil", o regresso da emoção Rock do som sofisticado dos Pynch

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Domingo, está o projecto britânico Pynch, que nos delicia com o seu mais recente lançamento. Falo hoje aqui em "Tin Foil", uma canção vibrante, com tanto de fresco e de novo como de retro e sofisticado, cheia de alma e muito cativante, que me dá sempre vontade de dançar de cada vez que toca. Preparem-se para sonhar com o Verão que está quase a chegar e para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Pynch aqui ao blog quando falei em "The Whole World's Going Crazy (For Love)" e em "Karaoke", canções muito envolventes e despretensiosas, melodiosas e muito delicadas, sempre com a inesquecível voz de Spencer Enock a ser a personagem principal e a guiar a sua toada imersiva e um tanto blasé de que eu tanto gosto.

Também "Tin Foil" é marcada pela voz, que lhe dá alma e que lhe dá sempre magia, sendo também marcada pelo ritmo e energia da sua linha melódica, tão deliciosa e tão vibrante quanto arrebatadora, sendo uma verdadeira delícia auditiva e uma canção perfeita para roadtrips com sessões de cantoria, como eu tanto gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Tin Foil" é a canção perfeita para ficarmos com ainda mais certeza que o som dos Pynch nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.