"Even If It's The Last Time", a magia da envolvente e cativante Pop electrónica de FNF


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto britânico FNF, com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Even If It's The Last Time", uma canção Pop sem medo, com detalhes electrónicos e muito cativante pela forma honesta a que soa, mito por causa da voz e do seu som "aparentemente" simples e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som autêntico e sem subterfúgios, marcada pela voz sonhadora e intensa e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, "Even If It's The Last Time" é uma canção apaixonada e muito cativante, que não tem parado de tocar por aqui.

Os FNF são um duo britânico, cuja música mistura elementos electrónicos e analógicos, com uma fusão de estilos mágica, que vai dos anos 80 e da sua energia, até ao lado mais mágico da música de dança, sempre com letras que reflectem a realidade e são inevitavelmente relacionais, resultando em canções leves e muito cativantes.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para nos deixarmos levar, "Even If It's The Last Time" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, o que me faz ter a certeza que o som dançante dos FNF nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.