"The Boy Won't Grow Up", o regresso da Pop disruptiva dos Kids

 

De volta ao blog na manhã de Segunda-feira, está o projecto britânico Kids, com mais um fascinante e muito vibrante novo single. Falo hoje aqui em "The Boy Won't Grow Up", uma canção muito harmoniosa e claramente Pop, sempre com uma letra relacionável e muito apetecível, que chega com o anúncio do EP de estreia dos Kids, Love and The City 1, com data de saída prevista para o próximo dia 7 de abril. Preparem-se para cantar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Kids aqui ao blog quando falei em "Alcohol and Cigarettes" e em "Worthy", canções com uma toada fresca, que desconstroem a Pop de forma sofisticada e imersiva, muito cativantes e reais, e que foram mostrando diferentes dimensões da música dos Kids, sempre tão única e apelativa como poucas.

"The Boy Won't Grow Up" adiciona mais uma faceta ao som dos Kids, sempre tão eclético e charmoso, sempre muito envolvente, sem deixar de ser indie ou vibrante, e sempre tão enigmático e envolvente, sendo uma daquelas canções a que, dificilmente, se consegue resistir, deliciosa e muito cativante, como os Kids já nos provaram que sabem fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The Boy Won't Grow Up" é a canção perfeita para nos deixarmos levar ao som da frescura do som dos Kids, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.