Sons de Sábado à Noite: "Modern Life", o intenso e sonhador som dos The New Division está de volta!


De volta ao blog em mais uma animada noite de Sábado, está o projecto norte-americano The New Division, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Modern Life", uma canção marcada por guitarras inquietas e por sintetizadores poderosos e muito marcantes, bem como pela profundidade da voz, sempre tao envolvente e autêntica, que nos levam em mais uma viagem sonora absolutamente desarmante e muito portentosa. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The New Division aqui ao blog quando falei em "Nosedive" e em "Circles", canções marcadas pela densidade e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pela magnética e tão envolvente voz de John Kunkel, que me fez apaixonar pelo som tão denso e vibrante do projecto norte-americano.

Assim também soa "Modern Life", uma canção cinematográfica e cheia de camadas e detalhes arrebatadores, especialmente marcada pela voz e pelos sintetizadores tão característicos dos The New Division, fazendo com que a canção se tenha tornado imprescindível na minha playlist pessoal.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para dançar como se não nos estivessem a ver, "Modern Life" (a canção que dá nome ao mais recente álbum do projecto norte-americano), faz-me ter a certeza que o som épico dos The New Division nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.