Sabadando com "Love Apokalypto", o sempre delicioso regresso do som marcante de Rhumba Club
O fim-de-semana começa, aqui no blog, ao som de "Love Apokalypto", o mais recente lançamento do projecto do músico e cantautor britânico Tom Falle, Rhumba Club, uma canção deliciosamente dengosa e muito apelativa, cheia de sintetizadores harmoniosos e com muitas dimensões e camadas, sempre com a voz e com a letra a serem as personagens principais, e sempre a soar verdadeiramente fresca e apelativa, como Rhumba Club já nos habituou. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Rhumba Club aqui ao blog quando falei em "Conversion", "Guilty", "(I'm Gonna Construct) An Image", "The House Always Wins" , "Primitive" (que fazem parte de Welcome To The Rhumba Club) e, mais recentemente em "Video Game", canções sempre muito envolventes e cheias de carisma, muito inteligentes e até sarcásticas, que me fizeram apaixonar pelo sempre tão único e tão autêntico som do projecto de Tom Falle.
"Love Apokalypto" é o segundo single a sair do próximo álbum de Rhumba Club (com o mesmo nome da canção), uma canção electro Pop, com um tanto de New Wave, e com uma toada meio nostálgica e mais ou menos vulnerável, sempre sem perder a força ou a magia que me fazem sempre apaixonar pelo som único de Rhumba Club.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, começando o fim-de-semana cheio de charme e de carisma, "Love Apokalypto" é, mais uma vez, a certeza da qualidade do som de Rhumba Club, que, eu tenho a certeza, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: