"Video Game", o regresso da sofisticada e envolvente magia Pop de Rhumba Club

 

A manhã de hoje acaba, aqui no blog, ao som de "Video Game", a canção que traz de volta o músico e cantautor Tom Falle e o seu projecto Rhumba Club, uma canção arrebatadora e muito vibrante, acutilante, muito relacionável e apelativa, que marca o regresso de Rhumba Club aos singles, marcando também o lançamento do novo álbum do projecto Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Rhumba Club aqui ao blog quando falei em "Conversion", "Guilty", "(I'm Gonna Construct) An Image", "The House Always Wins" e em "Primitive", canções que fazem parte de Welcome To the Rhumba Club, canções carismáticas, muito divertidas e inteligentes que me fizeram apaixonar pelo ADN musical do projecto de Tom Falle e que tocam, ainda hoje, na minha playlist pessoal.

Assim que, não foi difícil apaixonar-me por "Video Game", uma pérola Synthpop influenciada pelos anos 70 e 80, e que é o antídoto perfeito para dias aborrecidos de Inverno (e para pessoas aborrecidas também) que nos dá uma pequena amostra do que será o próximo álbum de Rhumba Club.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Video Game" é mais uma verdadeira delícia, apaixonante e sempre muito cool, que me faz ter a certeza da qualidade do trabalho de Rhumba Club, fazendo-me crer que a sua música nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.