The Rabbitts de volta com a envolvente e luminosa "Rise"


De volta a este espaço estão os britânicos The Rabbitts, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Rise" e é a primeira amostra para o novo disco "Love", previsto para 5 de Maio.

É uma canção sobre paciência e ambição, que reflete a experiência do duo no mundo da música e é uma composição que cresce e que ganha pacientemente o seu lugar, quanto mais vezes a ouvirmos.


Desde logo, o que me atraiu no trabalho de Lucy e Odhran foram a sua genuinidade e a sua simplicidade. As canções tem em si algo de positivo e de reconfortante, mesmo que surjam notas melancólicas pelo meio.

Neste caso, a canção oferece-nos harmonias vocais bonitas, em equilíbrio e sincronização perfeitos, com a voz de Odhran a ter mais destaque, brilhantemente acompanhado pela voz angelical de Lucy. O instrumental também nos envolve com o seu ritmo cadenciado e ambiente luminoso, cheio de acordes e texturas calorosos.

Apesar de suave, "Rise" tem boas vibrações, luz, ânimo e aconchego. E sempre que termina, fica no ar uma sensação de tranquilidade. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de respirar fundo e pôr as ideias em ordem.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.