"Relevant", o sedutor e imersivo som Pop de Kiki Kramer

 

A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Relevant", o delicioso e emocional novo single da cantautora nova-iorquina Kiki Kramer, uma canção intensa e caricatural, mito imersiva e sedutora e muito marcada também pela deliciosa voz de Kiki Kramer, que nos leva a um universo sonoro muito envolvente e muito único, a que eu não consigo resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Inspirada em nomes como Fiona Apple, Lana del Rey ou Amy Winehouse, Kiki Kramer distingue-se pela forma tão carismática e intensa a que soa, com as suas canções Pop cheias de beats sedutores e imersos, muito relacionáveis e reais, e, acima de tudo, cheias de alma e de vida.

Assim mesmo soa "Relevant", uma canção satírica q.b., que fala na busca pela fama e pelo reconhecimento público e o quanto as pessoas abdicam para o conseguir, tudo ao som de uma melodia bem feita e cheia de alma, e delicadas texturas, muito envolvente e cheia de magia.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Relevant" fez-me apaixonar pelo som de Kiki Kramer, o que me faz acreditar que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.