"Night Train", os sintetizadores sonhadores (e muito Pop) de Henrikes

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega luminoso e vibrante, aqui ao blog, ao som da cantautora sueca Henrikes e do seu novo single. Chama-se "Night Train" e é uma canção marcada pela delicada e sonhadora voz, bem como pela delicada e envolvente linha melódica da canção, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito sofisticados, que nos leva numa viagem sonora apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dona de um som sonhador (e até um tanto apocalíptico), cinematográfico e um tanto retro, inspirado na música dos anos 80, sem perder a frescura ou o lado mais futurista, Henrikes brinda-nos com uma verdadeira lufada de ar fresco neste novo lançamento, enquanto nos faz parar e pensar na vida, e isso, sabe sempre assim tão bem.

"Night Train" é uma canção que marca pela sua deliciosa e muito envolvente linha melódica, ao mesmo tempo que nos embala com a voz, deixando-nos ir numa viagem musical muito delicada e intimista, ao mesmo tempo que romântica e emocional, numa canção que se me colou à pele quando a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Night Train" é uma verdadeira delícia auditiva, que me fez apaixonar pelo som único de Henrikes e algo me diz que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.