Sons de Domingo à Noite: "Freedom", a densidade magnetica dos sintetizadores de Fonz Tramontano com Lexi Whiteside


De volta ao blog para nos animar em mais uma noite de Domingo, está o músico e produtor britânico Fonz Tramontano, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Freedom", uma canção cheia de sintetizadores vibrantes e de magia, que conta com a colaboração da cantora Lexi Whiteside, uma canção absolutamente apaixonante e cheia de ritmo que me conquistou pela sua forma tão envolvente e pela sua multidimensionalidade, parecendo-me a melhor forma de acabar mais um fim-de-semana aqui no blog. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Fonz Tramontano aqui ao blog quando falei em "Together", a colaboração com a cantora norte-americana Star Madman, uma canção ritmada e muito dançante, Pop e New Wave, que nos traz um ambiente sonoro muito sofisticado e muito próprio, que me deu a conhecer o trabalho de Fonz Tramontano e que me fez ficar atenta à sua forma de fazer música.

"Freedom" segue esse mesmo alinhamento vibrante e dançável, cheia de camadas e de sintetizadores apaixonantes e cheios de alma, e que, junto com a voz sonhadora de Lexi Whiteside, nos leva a um universo sonoro muito cuidado e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para dançar e para sonhar, fazendo-nos ganhar energia para a semana que está quase a começar, "Freedom" é uma canção muito apelativa e vibrante, que me encantou, e que me faz ter a certeza que o som de Fonz Tramontano nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.