"She Is Coming", o sempre delicioso (e cheio de groove) regresso dos Later.

 

De volta ao blog nesta tarde de Quarta-feira está o projeto francês Later., que tem mais delicioso novo single. Falo hoje aqui em "She Is Coming", a canção que antecede o lançamento do novo álbum dos Later., Walk On The Line, com data de vida prevista para o próximo dia 17 de Março, uma canção muito sedutora e envolvente, marcada pela multidimensionalidade e cadência da sua linha melódica, bem como pelas vozes, e que, mais uma vez, me fez apaixonar pela singeleza e pela forma tao única como os Later. pensam e fazem a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Later. aqui ao blog quando falei em "Don't Know", "Back To Heaven", "Hollow" e em "Women", canções vibrantes e cheias de groove, com beats e sintetizadores nos sítios certos, sempre muito coerentes e carismáticas, que me fizeram apaixonar pelo som dos Later.

Cheia de influências do Rock dos anos 70, sedutora e cheia de alma, "She Is Coming" mostra-se assim, texturada e cheia de deliciosas camadas sonoras e de sobreposições vocais, que juntas criam uma canção verdadeiramente apaixonante e cheia de vida, e que fazem anteceder mais um grande álbum do projecto francês.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "She Is Coming" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos envolver e levar pelo sempre tão cativante som dos Later. E, enquanto esperamos por mais, vamos dançando, como eu mais gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.