"Forever After", o inspirador novo single de Woodes

Créditos: Mads Colvin


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Forever After", o mais recente single de Woodes, o projeto da cantautora australiana Elle Graham (que ganhou um vídeo absolutamente cativante, realizado por Nick Mckk e que podem ver aqui).

Fala-se de dor e de amor, mas a mensagem é de força interior, de cura, de reconciliação e de reconstrução pessoal. É, por isso, uma canção positiva e viva que enche o ambiente de luz. E colou assim que lhe pus os ouvidos em cima.


"Forever After" é uma canção cheia de charme.
O ambiente tem o seu quê de melancolia, mas o que salta logo à vista são as notas de música vivas e os acordes luminosos. As texturas são calorosas e enérgicas, muito graças a uma linha de guitarra brilhante e um baixo pulsante.

Por entre os arranjos cadenciados, irrompem as harmonias vocais que nos conduzem numa viagem de autodescoberta e de reencontro. Na interpretação de Elle, encontramos vulnerabilidade e força, emoção e segurança, conforto e garra. A sua voz é suave e reluzente, criando o contraste perfeito com a paisagem sonora.

"Forever After" é animada e inspiradora, que deixa no ar boas vibrações e que nos dá força para o que aí vem. É, por isso, a canção ideal para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito e a alma. De preferência com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.