"Bad Bad Love", a sedução da electrónica Pop dos The Uneasy


A manhã desta Quinta-feira acaba, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano The Uneasy, e do seu mais recente lançamento, a dengosa e muito sedutora "Bad Bad Love", uma canção multidimensional e muito apelativa, cheia de camadas e de texturas incríveis, tendo como guia a apelativa e sedutora voz, que nos leva a um universo sonoro intenso e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os The Uneasy são um projecto colaborativo, que tem como mastermind a cantautora e diretora criativa Emily Jean, e que junta diversos artistas, quer na área da música quer na área das artes visuais. Criado durante a pandemia, são influenciados pela arte e por todos os géneros de música, e são inspirados pela complexidade da condição humana.

Daí que "Bad Bad Love" se foque no amor e nas suas complexidades, no caso concreto, a canção fala em relações toxicas e no quão aditivas elas podem ser, e soa intensa e muito urgente, ao mesmo tempo que muito sedutora, não só pela voz de Emily Jean, mas também pelas deliciosas texturas da sua linha melódica, cheia de camadas e de detalhes apaixonantes e que, eu confesso, tem andado a tocar alto e em loop, por aqui.

Perfeita para sentir tudo com muita intensidade, "Bad Bad Love" é uma canção absolutamente apaixonante, que me fez ficar atenta ao trabalho dos The Uneasy, e algo me diz que o seu som único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.