"Don't Worry", a Pop electrónica e sonhadora de Sophie Colette

 

A noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Don't Worry", o mais recente single da cantautora norte-americana Sophie Colette, uma canção ritmada e muito cativante, Pop e electrónica, muito emocional sem deixar de pedir um pezinho de dança como eu tanto gosto. Preparem-se para mais uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Don't Worry" é uma espécie de antídoto para a solidão, uma ode ao amor próprio, vibrante e muito apelativa, com uma linha e percussão muito vívida e uma letra que mostra o lado vulnerável de Sophie Colette, sempre a soar cheia de alma e de boa vibe, como se quer.

Dona de um som honesto e real, muito relacionável e envolvente, e um tanto soalheiro e brilhante, Sophie Colette mostra-nos, aqui em "Don't Worry", toda a sua força e a forma tão cativante como pensa e faz a sua música, e isso, sabe sempre assim tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Don't Worry" é uma canção muito envolvente e cativante, que me faz ter a certeza que o som único de Sophie Colette nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.