Sons de Sabado à Noite: "Easy Times"o regresso do intenso e inesquecível som de Ryan Butler


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Ryan Butler que tem single novo. Falo hoje aqui em "Easy Times", uma canção magnética e muito vibrante, cheia de ritmo e muito urgente, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que me encanta sempre que toca, muito por causa da sempre tão portentosa (e única) voz de Ryan Butler, mas, também, por causa da sua toada Rock, que me conquistou desde o primeiro segundo. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ryan Butler aqui ao blog quando falei em "The Closest I've Been To Love", "Find A Way", "Fall", e, mais recentemente, em "Heat", canções onde a Pop e a electrónica se fundem, criando um ambiente sonoro muito único e sofisticado, e que me foram mostrando diferentes facetas do som de Ryan Butler, com toda a sua magnitude e com todas as suas camadas e subtilezas.

"Easy Times" mostra-nos uma incursão de Ryan Butler ao mundo Rock, urgente e muito imponente, cheia de guitarras inquietas e de uma bateria pulsante e absolutamente apaixonante, que me faz sempre querer dançar e que, inevitavelmente, me fez apaixonar por esta nova faceta do som de Ryan Butler.

Perfeita para mais uma noite de Sábado, vibrante e cheia de energia, "Easy Times" é uma verdadeira delícia auditiva, que me fez voltar a colar no som sempre surpreendente de Ryan Butler que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.