"Draw The Line", o dançável mundo Pop de Chris Youmans

 

A noite desta Terça-feira chega dançável aqui ao blog, ao som de "Draw The Line", o enérgico e muito magnético novo single do músico e cantautor norte-americano Chris Youmans, uma canção catártica e muito vibrante, marcadamente Pop, multidimensional e muito apetecível, que existe numa dicotomia perfeita entre a letra de desamor e de perda e a magia e luminosidade da sua linha melódica, que juntas criam um momento verdadeiramente inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Desde a dengosa e muito apetecível linha de baixo, à poderosa e relacionável voz de Chris Youmans, "Draw The Line" é uma canção magnética e muito cativante, prendendo quem a ouve do primeiro ao último momento com o seu com vibrante e absolutamente apaixonante.

Fazendo parte de Electric Love Connection, o próximo EP de Chris Youmans, "Draw The Line" é uma canção absolutamente perfeita para dançar e para nos dar energia, sem medo de ser Pop e cheia daquela magia que só as boas canções tem.

Para andar a ouvir alto e em loop e perfeita para dar um pezinho de dança, "Draw The Line" é uma verdadeira lufada de ar fresco e fez-me apaixonar pela singeleza e sofisticação do som de Chris Youmans, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.