"Power", o regresso do sedutor e envolvente som dos Supertaste

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está o projecto norte-americano Supertaste, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Power", uma canção cheia de groove e de magia, marcada pela muito envolvente linha melódica, bem como pela voz, que nos leva de volta ao delicioso universo musical dos Supertaste, de quem, eu confesso, já tinha saudades. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Supertaste aqui ao bloqueando falei em "When The Lights Go Out", "Super Classic", "Neon Prayer" e em "Spins", canções cheias de beats muito dançáveis e apetecíveis, sofisticadas e muito frescas, que me fizeram apaixonar pela autenticidade do som dos Supertaste e que me foram mostrando a evolução do som do projecto.

Acontece o mesmo aqui em "Power", uma canção deliciosa e cheia de ritmo e magia, muito marcada pela deliciosa linha de baixo e pelos beats, bem como pela voz, com um lado mais Jazz, que se funde com uma toada Disco, cheia de alma e de guitarras, que, junto com o baixo, criam a "cama" perfeita para a voz e criam uma canção absolutamente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Power" é mais uma canção apaixonante e muito vibrante, que me faz ter a certeza que o som dos Supertaste nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.