"Shaman In Your Arms", o delicado e envolvente som de Wax Tailor com Jennifer Charles

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Shaman In Your Arms", o dengoso e sedutor novo single do músico francês Wax Tailor, com a colaboração de Jennifer Charles. "Shamman In Your Arms" é uma canção cinematográfica e muito envolvente, recheada de detalhes e pormenores deliciosos, que se tornou, para mim, num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de Fishing For Accidents, o mais recente lançamento de Wax Tailor, que saiu no passado dia 10 de Fevereiro, "Shaman In Your Arms" é uma homenagem ao cinema noir, densa e muito envolvente sem perder o sentido de novo ou a modernidade.

Sofisticada como poucas, "Shaman In Your Arms" é uma canção muito apaixonante e dengosa, sedutora e muito detalhada, desde a deliciosa linha de baixo ao envolvente uso de samples, e acabando na sonhadora e sedutora voz de Jennifer Charles, que nos leva numa viagem sonora apaixonante.

Perfeita para nos deixarmos levar e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Shaman In Your Arms" é uma canção verdadeiramente única, que me faz ter a certeza que o som de Wax Tailor nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.