"Born To Build A Life", o sonhador e imersivo som Pop dos Sad Clown

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto britânico Sad Clown e o seu mais recente single "Born To Build A Life", uma canção deliciosa e muito realista, ao mesmo tempo que poderosa e cheia de texturas e detalhes cativantes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Sad Clown são o multi-instrumentista Jax Richardson e o baixista Chris Gilberto, dono também da magnética e sedutora voz, e o seu som é sempre muito melodioso e imersivo, criando ambientes sonoros muito imersos e verdadeiramente apaixonantes.

Acontece isso mesmo aqui em "Born To Build A Life", uma canção marcadamente Pop, cheia de elementos electrónicos e de ricas e muito apelativas texturas, com muitos momentos ricos em camadas e pormenores, e, acima de tudo, a soar a fresco e a novo, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Born To Build A Life" é uma canção apaixonante e muito delicada, que me fez apaixonar pela aparente simplicidade do som dos Sad Clown que, eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.