"Worthy", o sempre animado regresso dos Kids

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Quarta-feira, está o projecto britânico Kids, com mais um vibrante e incisivo novo single. Chama-se "Worthy", fresca e apaixonante, muito relacionável e carismática, cheia de groove e de ritmo, numa harmonia com tanto de contemplativa e real como de dançável e sempre muito Pop, mantendo o espírito do seu fabuloso single de estreia, mas elevando-o a uma dimensão mais apaixonante. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe os Kids aqui ao blog quando falei em "Alcohol and Cigarettes" que, juntamente com "Settle Down" é o single de estreia dos Kids, e que me conquistou pela sua toada fresca e enérgica, muito cativante sem deixar de ser real, e que a dupla britânica descreve como "uma canção de desamor e de festa para pessoas tristes".

"Worthy" leva essa dimensão que me marcou no single de estreia dos Kids a uma nova dimensão, mostrando não só a evolução do som dos Kids, cheia de groove e de detalhes apaixonantes, com tanto de intimista e real como de dançável e de vibrante, em mais uma canção desarmante e verdadeiramente impactante, que não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Worthy" é mais uma verdadeira lufada de ar fresco, que me faz ter a certeza que a qualidade do som dos Kids nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.