"Eloise", o envolvente e vibrante som Rock de Person

 

A manhã desta Terça-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Eloise", o mais recente lançamento do projecto britânico Person, uma canção cheia de guitarras e de vibrantes momentos Rock, sem deixar de ter um pezinho na Pop, cheia de caracter e de amor, que nos leva em mais uma viagem sonora única e cheia de charme. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dono de um som fresco e relacionável, que, ao mesmo tempo, nos faz sentir em casa, muito por causa das suas guitarras acutilantes e apelativas, que trazem consigo influências e memórias do Indie Rock dos anos 90, Person brinda-nos aqui em "Eloise" com uma canção encantadora e cheia de charme, daquelas a que eu não consigo resistir. 

Marcada pela voz e pela sua linha sonora bem feita e cheia de detalhes e pormenores luminosos e muito cativantes, "Eloise" é uma daquelas canções cheias de vida e de histórias, perfeita para criar novas memórias para roadtrips com os amigos, daquelas que pedem um pezinho de dança e que, invariavelmente, chegam cheias de sorrisos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Eloise" faz-me ter a certeza da qualidade do som de Person, e que o seu som vibrante nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.