Domingando com "Whose Steps Will I Follow", a autenticidade emocional de Richard Farrell está de volta!

 

De volta ao blog neste fim de manhã de Domingo, está o músico e cantautor irlandês Richard Farrell, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Whose Steps Will I Follow", que é uma canção muito intimista e muito existencialista, que, mais uma vez, nos faz pensar na vida enquanto nos embala com a sua deliciosa melodia, levando-nos em mais uma viagem sonora absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Richard Farrell aqui ao blog quando falei em "Cheap Connections", o seu dueto com h.eund, e em "Never Been Told", canções muito sofisticadas e cheias de alma, onde a soberba voz de Richard Farrell é sempre personagem principal, que nos levam a um universo sonoro muito cativante e envolvente e que me fizeram apaixonar pelo som do músico irlandês.

"Whose Steps Will I Follow" é ainda mais intimista e despida, sem perder o caracter, tornando-se sim mais intensa e mais emocional, e enchendo-me de sorrisos sempre que toca, pela sua autenticidade e poder, muito intensa e cheia de alma, sempre que ponho a canção a tocar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Whose Steps Will I Follow" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que a música bonita de Richard Farrell nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.