"How It Started", o regresso da delicadeza emocional da Pop deliciosa de Aiyana


De volta ao blog neste fim de tarde de Terça-feira, está a cantautora britânica Aiyana, que nos presenteia com mais um belíssimo novo single. Falo hoje aqui em "How It Started", uma canção emocional e muito intimista, marcada pela densidade e envolvência da doce e tão densa voz de Aiyana, bem como pela sua sedutora linha melódica, uma canção que marca pela sua aparente simplicidade e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Aiyana aqui ao blog quando falei em "All My Friends", uma canção honesta e realista, sonhadora e sentimental, que me chamou a atenção pela sua forma tão magica e cheia de caracter como a britânica pensa e faz a sua música, tendo me feito apaixonar pelo som mágico de Aiyana.

Assim, achar que "How It Started" era uma verdadeira delícia auditiva não foi propriamente uma surpresa: traz de volta a doçura e a forma sempre tão pessoal e vulnerável a que soa a música de Aiyana, fazendo também uma reflexão sobre a forma como as relações acabam, e, fazendo-o de forma muito apelativa e delicada, sem perder a força ou o carisma, como só acontece com quem sabe muito bem o que faz.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para nos deixarmos levar enquanto pensamos na vida, "How It Started" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz acreditar que o som de Aiyana nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.